segunda-feira, 22 de junho de 2009

Depoimento do Noob


Tudo começou quando conheci meu novo colega de trabalho (hoje amigo), ele com a aparência magro, branquela, e refinado. Eu comentei logo para os outros colegas; isto é uma Bichooonaa!!! Mas com o passar do tempo, coversando, percebi que ele era fã de jogos de PC, foi quando passamos a falar a mesma linguagem. Eu fã de jogos desde do ATARI e depois PRINCIPE DA PÉRSIA I, e ter tido a emoção de comprar a minha primeira placa aceleradora gráfica nvidia TNT32 PCI. Logo passamos a jogar online, compramos o FIFA07; ele já prático a jogar com o teclado desde o FIFA98 e eu aprendendo a jogar com o Joystick inadequado (Que não atendia todos os comandos). Bem! ele sempre levava vantagens nas partidas e zuava de mim me chamando de Noob (Newbie=Novato) de tanto me chamar de Noob, eu passei a pesquisar o meu problema no jogo, comprei um Joystick novo, encontrei um tutorial de configuração para reconhecimento do Joy no FIFA07 e pratiquei. Pronto foi ai que passei a disputar jogo a jogo com boas vitórias, logo passei a zuar chamando-o de NERD. Hoje sou uma lenda no FIFA08 online e Nivel de Habilidade-4 no FIFA09 seguindo carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário